terça-feira, 20 de abril de 2010



Quando li a proposta de trabalho do prof. Carusto achei muito instigante esse trabalho. Depois percebi que realizando esse trabalho haveria uma intervenção artística na escola onde trabalho. Escavando o EVA que colei em meus chinelos com figuras geométricas. Colei em meus chinelos e depois usei como carimbo sobre a argila. Escolhi uma árvore que tem no pátio da minha escola, sempre quando posso na hora do recreio observo os alunos tentando escalar a arvore ou sentando na sombra da mesma. É uma árvore de porte grande muito bonita que esta inserida na natureza. Com um porte majestoso. Quando acabei o trabalho fiquei muito emocionada olhando aquela bela obra de arte. Foi a atração na escola , esta obra vai ficar como mais uma expressão concreta do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário