terça-feira, 24 de novembro de 2009

Visita à Bienal



Sabado dia 14 de novembro , fomos à Bienal. O curador Roberto Jacoby fez uma seleção de obras de arte e todas encontradas na Bienal são capazes de circular o mundo em segundos no Santander Cultural com suas obras Projetáveis que explora a materialização de projetos que utilizam a www como canal além das fronteiras geográficas ou de suportes.
Outras exposições como o Armazéns do Cais do Porto- com Mostra Absurdo, Mostra Ficções do Invisível, Mostra Biografias Coletivas, Mostra Texto Público, Mostra Árvore Magnética.
MARGS- Museu de Artes do Rio Grande do Sul com : Mostra Desenho das Ideias essa exposição destaca o desenho como a disciplina mostra a transparência da obra dos artistas.
A visita à Bienal foi ótima podemos nos reunir todos os colegas dos pólos, com os professores e os tutores. Através dessa visita conseguimos enriquecer nossos conhecimentos através das obras de arte, pois através delas temos a possibilidade que pensar e agir, através da arte temos intercâmbios culturais e intelectuais. Na arte contemporânea cada um questiona o que vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário